A Cardoso de Almeida desenvolve soluções personalizadas à realidade de cada cliente, valorizando principalmente a saúde, a segurança, a qualidade de vida e a produtividade.

Elaboração e administração de ambulatórios "in company"

O Ambulatório Médico é a própria Medicina Inteligente. Mais que um simples centro de saúde, o Ambulatório Médico é um “termômetro” que identifica os problemas e aponta as melhores soluções.

Projetos de Ginástica Laboral adequado a sua necessídade

Programas Personalizados de Ginástica Laboral em acordo com sua necessidade.

Programas de qualidade de vida

▪ Melhor Investimento: Os Programas de Qualidade de Vida representam o melhor investimento para a melhora do clima organizacional e o aumento da produtividade.
▪ Motivação: As ações de promoção da saúde fazem com que o indivíduo se sinta bem, seja mais saudável, tenha melhor resistência ao estresse, maior estabilidade emocional e motivação.
▪ Ambiente Produtivo: Uma equipe mais saudável, com menor número de acidentes e afastamentos, menor custo de saúde assistencial, entre outros benefícios, permitem um ambiente altamente produtivo.

Sua empresa vacinada

Excelente preço de mercado para vacinação ocupacional atendendo a NR32.

Imunização ocupacional para adultos:
▪ Gripe
▪ Pneumo
▪ Tétano
▪ Hepatite-B
▪ Tríplice viral
▪ Raiva
▪ Varicela
▪ Meningite
Os programas de vacinação em empresas proporcionam mais qualidade de vida e produtividade.

Programas de Conservação da Voz - PCV

Projeto dirigido principalmente aos profissionais que utilizam a voz como instrumento de trabalho.
Cerca de 40% da população ativa utiliza a voz como instrumento de trabalho. Portanto não podemos esquecer que a voz é importante na vida de cada um e deve ser tratada com cuidado especial.

Programa de Conservação Auditiva - PCAMA

O crescente aumento do ruído em diversos ambientes de trabalho tem levado a uma preocupação constante e cada vez maior dos setores responsáveis pela preservação da integridade física e psicológica dos indivíduos.

Visando principalmente a PREVENÇÃO ou ESTABILIZAÇÃO DAS PERDAS auditivas ocupacionais o PROGRAMA DE CONSERVAÇÃO AUDITIVA – PCA é um processo dinâmico, planejado, CONTÍNUO e executado de forma coordenada entre os diversos departamentos (Multidisciplinar) de uma empresa.

Objetiva

• Melhorar a QUALIDADE DE VIDA do trabalhador evitando a surdez e reduzindo os EFEITOS EXTRA AUDITIVOS causados pela exposição à Níveis de Pressão Sonora elevados;

• DIAGNOSTICAR PRECOCEMENTE os casos de Perdas Auditivas Ocupacionais, estabelecendo MEDIDAS EFICAZES, preservando a saúde dos trabalhadores;

• Identificar empregados com patologias de ouvidos e audição NÃO RELACIONADAS AO TRABALHO, encaminhando-os para adequado diagnóstico, tratamento e documentação do caso;

• Redução do custo com reclamatórias trabalhistas;

• Adequar a empresa às EXIGÊNCIAS LEGAIS.

Solicite uma visita